terça-feira, 10 de junho de 2008

Semana 20 - Euro 2008 (2)

Portugal comecou o Euro com o pe direito... de Pepe, Portuguesinho dos sete costados... ha? ai nao nasceu em Portugal? O que?? E brasileiro naturalizado? Como o Deco? Oh diabo... entao assim ja sao dois! em onze faz quase 20% da equipa! Bom, mas como marcou um golo, e ate cantou o Hino, coisa que o lampiao do Simao nao fez!

Sempre me emocionei com o Hino Nacional, como sou uma “Madalena arrependida” chorei com as vitorias do Carlos Lopes e da Rosa Mota nas olimpiadas, chorei na final do Euro 2004, (ai chorei duas vezes, primeiro com o Hino e depois com a derrota). Nao sei se e por estar fora do Pais, se calhar a distancia potencia os sentimentos, mas nao me lembro de sentir tanto orgulho no noso Hino como no Sabado, e depois a jogar daquela maneira... ate o Nulo Gomes atirou uma ao poste... asim da gosto! venham os Checos!

Por ca a seleccao de Rugby foi jogar a Africa do Sul, iam de peito feito depois da vitoria no torneio das seis nacoes, achavam que eram favas contadas, e foram... mas para os outros que ganharam por 43-17. Segundo o meu “Boss”, que viu o jogo, pareciam homens contra meninos!

(So tenho medo que os nosos homens de Sabado se transformem em meninos na Quarta!)

No Sabado foi o “Vodafone Derby” em Epson, segundo os Ingleses, e a corrida de cavalos plana mais importante do mundo. Mais uma vez ganhou um cavalo Irlandes “New Approach”. Desta vez, felizmente nao morreu nenhum cavalo (pelo menos que eu saiba!)

Sem comentários:

Enviar um comentário