sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BFS - 07AGO09

Amiguinhas e Amiguinhos,

Tri Nations Cup, jogo nº 3: Africa do Sul 31 – 19 Nova Zelândia.
Segundo o meu Amigo “Hugo Chaves” que para além de ser lampião, dizem que por influencia das terras de Vera Cruz tem já um toque abichanado… (mas eu não acredito!!), dizia eu que segundo ele o médio de abertura Sul-Africano bateu o record de pontos numa partida contra os allblacks, que era de 29.

Por falar em Africa, aqui fica um ditado africano:
"Quando queres ir rápido, vai sozinho... quando queres ir longe, vai acompanhado!"

O Sporting, depois de um jogo miserável, e com um golo no último minuto dos descontos, lá conseguiu passar aos play-off da Champions. Tenho pouca fé, mas vamos ver o que dá.

As noites de Quinta-Feira são sinónimas de Corridas de Toiros no Campo Pequeno. Ontem foi a Corrida de homenagem ao Emigrante… Qual emigrante? Eu conheço vários, será que tenho que escolher um para ser homenageado? E se não for um dos meus Amigos? Qual será o critério? Convinha esclarecer… Não seria melhor ser de homenagem aos Emigrantes? A mim parece-me mais justo!
Bom, Praça cheia para ver Luís Rouxinol, João Salgueiro e o cavaleiro praticante Tiago Carreiras (grande cavalo!!); Os Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, da Chamusca e de Alter do Chão; e toiros da Ganadaria Branco Núncio.

Para terminar, e para calar de uma vez por todas as vozes dos pseudo defensores dos animais, vejam como a Festa Brava contribui para o milagre de “andar sobre as águas”:


Beijos, Abraços e... BFS

Nuno

2 comentários:

  1. Foto já com muitos aninhos de uma tourada à corda na Terceira (chegam a 300 e picos por ano), se não me engano, na frequesia onde morei, S. Mateus da Calheta, mais precisamente no porto de S. Mateus.
    Em 5 anos de Açores fui ver... 1 tourada!
    Forte seca, é mais uma desculpa para beber umas cerveja, cagar a rua toda e não trabalhar durante 9 meses (experimenta ter pedreiros a fazer uma obra na 3ª!), acabe-se com essa merda!

    ResponderEliminar
  2. Reclamacao: venho por este meio apresentar o meu protesto e demonstrar a minha indignacao pela ofensa a que fui sujeito neste blog, foram-me imPUTADAS caracteristicas depreciativas da minha pessoa. Podem-me chamar venezuelano (mais um clixe), amigo do autor do blog (UUHHH!!), ateh abichanado (se eu tivesse passado 3 dias num barco com duas americanas jeitosas sem nada fazer...) mas lampiao eh que nao!! isso nao posso aceitar Carago! Bibo Puarto!

    ResponderEliminar