sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BFS - 21AGO09

Amiguinhas e Amiguinhos,

Esta semana o Tri Nations “descansou”. No entanto para o próximo jogo as apostas estão em 5/6 para a vitória da Austrália, e 1/1 para a Nova Zelândia. Eu, estou com uma fezada que a Austrália vai vencer…

Cá, começou a Liga dos empatas! Só o Braga venceu. Lindo foi o estádio da Luz cheio a ver o Marítimo empatar. Antes do jogo começar discutia-se por quantos iam ganhar e quem marcaria os golos, pois é…

No play-off da liga dos campeões, o Sporting empatou com a Fiorentina. Até nem jogou mal, fez a melhor exibição da época (não era preciso muito…), mas mais do mesmo! Fomos escandalosamente roubados!!!

A semana passada alguém hasteou a bandeira da monarquia nos Passos do Concelho. Pensei que não passara de um acto irreflectido de dois ou três rapazolas, que numa noite de coparia resolveu dar nas vistas. Nada que há uns anos não me pudesse passar pela cabeça (pese embora as vertigens…). Qual não é o meu espanto, quando esta semana mais bandeiras são hasteadas em Cascais. Ou se trata de uma replicação de alguém que não tem imaginação para criar as suas próprias historias, ou será um movimento minimamente organizado que pretende… hastear bandeiras por aí.
Como alguns saberão sou Monárquico, mas não pactuo com actos de vandalismo organizado, porque é disso que se trata! Imagino que o Sr. Dom Duarte não pactue também…

Férias são férias! Pelos vistos no IML (Instituto de Medicina Legal) férias são sempre que um homem quiser. A merda é quando querem todos ao mesmo tempo!
Esta semana duas pessoas foram violadas em Lisboa. Quando se deslocaram aos respectivos hospitais, para realizar o que quer que se realize quando alguém é violada, tcham! Não havia técnicos do IML! Estavam todos de férias! Lindo! Não haverá mapa de férias? Incrível é ninguém ser responsabilizado por esta alarvidade! Mas “prontos” temos o País que merecemos, Monarquia ou Republica!

Para terminar, um provérbio árabe:

"Não digas tudo o que sabes
Não faças tudo o que podes
Não acredites em tudo que ouves
Não gastes tudo o que tens

Porque:

Quem diz tudo o que sabe,
Quem faz tudo o que pode,
Quem acredita em tudo o que ouve,
Quem gasta tudo o que tem;

Muitas vezes

Diz o que não convém,
Faz o que não deve,
Julga o que não vê,
Gasta o que não pode."



Beijos, Abraços e... BFS

Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário