domingo, 5 de outubro de 2008

Semana 37 - Speed

Tao depressa como começou... acabou!

Se a ida para Gales foi repentina (O "boss" ligou-me num Domingo, e comecei a trabalhar na Terça-Feira seguinte); O regresso nao o foi menos (Ligaram-me de Portugal na Quarta-Feira, e no Sabado já estava em londres). Mas vamos a pormenores:

No inicio do mês de Setembro respondi a um anúncio para Consultor/Formador na área da Qualidade.
Quarta-Feira recebi um telefonema a marcar uma entrevista para dia 10OUT08.
Sabado de manha parti para Londres.
Terça-Feira vou para Lisboa (chego às duas e meia).
Sexta-Feira tenho uma entrevista em Viseu.
A empresa é a CEV (Consultores em Engenharia do Valor) uma empresa muito conhecida no sector da Qualidade, e portanto a oportunidade é muito boa.
Tive que me despedir, ou antes, eles nao me deram a hipotese de regressar (o que eu até compreendo...), e portanto independentemente do resultado, vou para ficar...

Aparentemente a minha aventura britânica está a chegar ao fim...
as conclusoes ficam para proxima oportunidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário