sexta-feira, 18 de setembro de 2009

BFS - 18SET09

Amiguinhas e Amiguinhos,


Devo ser diferente de toda a gente… Andam todos muito encantados com o novo programa do “gato Fedorento”. Confesso que não só não acho piada, como vou mais longe e não concordo que se misturem alhos com bugalhos.
Evidente é a força e o peso que têm na sociedade, senão os líderes políticos não se sujeitariam a estes números.
Depois, eles próprios parece que se aburguesaram, e deixaram-se envolver pelo “sistema”… Agora tornaram-se politicamente correctos; riem-se com eles, quando dantes se riam deles!
Devo ser um purista, pois gostava muito mais quando ninguém os conhecia, quando passavam na sic radical a horas impróprias, e o seu humor era muito mais corrosivo.
Mas as audiências não mentem (será?) e mais uma vez estou no lado menor da barricada… é a minha sina!

Fazem ideia de quanto custa passar uma procuração? Uma reles folha de papel a dizer que autorizo que o meu Amigo pode responder por mim numa determinada situação?
Hoje estou do contra, mas se eu digo que o Ruizinho é meu Amigo, não é no mínimo estranho que tenha que vir um gajo qualquer que não nos conhece de lado nenhum, confirmar que sim senhor somos Amigos! E para isso “dá cá” 90€! Estou danado!

Depois de tanto “fel”, nada como um orgasmo para fazer as pazes…



Beijos, Abraços e... BFS
Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário