sexta-feira, 20 de março de 2009

BFS - 20MAR09

Amiguinhas e Amiguinhos,

Bem vindas (os) a este meu (vosso) espaço, espero que gostem e me deêm o prazer da vossa visita neste segundo capítulo do "pilgrim279".

Mais uma semana que passou. A "minha Irmã" Pilar e a minha Afilhada Carolina fizeram anos (Parabéns!); Ontem foi o Dia do Pai e hoje começam a Semana Equestre Militar em Mafra e a feira quinhentista “A Pão e Laranjas” na Vidigueira.

O País de Gales foi a Roma vencer a Itália por 15-20, e parte para o ultimo jogo com a Irlanda a dois pontos desta. Grande jogo em perspectiva no Domingo. Quem ganhar, ganha não só o torneio das seis nações 2009 mas também a “triple Crown” (entre as quatro equipas da Grã Bretanha). Por cá, os Lobos continuam a encher-nos de orgulho depois de uma vitória suada contra os “nuestros hermanos” por 24-19.

Na Europa, enquanto o Durão Barroso diz que a prioridade é combater o desemprego, Sócrates prefere apoiar a Banca (segundo ele não para ajudar os banqueiros, mas para facilitar o acesso ao crédito) Pergunto-me se um desempregado terá acesso a crédito? Mas enfim… ele é que sabe!

Na Áustria aquele cabrão que sequestrou e violou a filha durante uma mão cheia de anos foi condenado a prisão perpétua; como saberão sou contra a pena de morte, mas não sou contra a tortura, e neste caso o filho da puta deveria ser torturado todos os dias do resto da sua vida! Pronto já me tenho que ir confessar…
O extraordinário não é a sentença mas sim a rapidez com que ela foi decidida, um pouco à imagem da nossa justiça (ver por exemplo caso "Casa Pia").

Vem aí mais um fim de semana com jogo grande, espera-se que o Sporting não deixe fugir esta oportunidade, ainda para mais contra os outros idiotas. O Braga foi eliminado da taça Uefa com um golo de bola parada a demonstrar a importância dos detalhes.

É com detalhes que estragam as fotografias que vos deixo. Procurem com atenção, afinal sempre são detalhes!!

Beijinhos, Abraços e BFS
Nuno










Sem comentários:

Enviar um comentário